ANDRE SUVELLA
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
"Vossa Excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro... Vossa Excelência, quando se dirige a mim, não está falando com seus capangas do Mato Grosso." Por premonitório, o libelo dirigido contra o ministro Gilmar Mendes ecoa hoje ainda mais do que ao ser proferido, em 2009. Por isso, a condição imposta por Joaquim Barb Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/cultura/5103102/o-nome-da-tregua?origem=G1&utm_source=g1.globo.com&utm_medium=referral&utm_campaign=materia ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
>"Vossa Excelência está na mídia, destruindo a credibilidade do Judiciário brasileiro... Vossa Excelência, quando se dirige a mim, não está falando com seus capangas do Mato Grosso." Por premonitório, o libelo dirigido contra o ministro Gilmar Mendes ecoa hoje ainda mais do que ao ser proferido, em 2009. Por isso, a condição imposta por Joaquim Barb
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/cultura/5103102/o-nome-da-tregua?origem=G1&utm_source=g1.globo.com&utm_medium=referral&utm_campaign=materia ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário